segunda-feira, janeiro 24, 2005: Noticia de estudo do impacto do Euro 2004 na imagem do País
...
A imagem de Portugal deixada pelo Euro 2004 foi positiva, de acordo com a opinião veiculada por jornalistas e adeptos, de acordo com o estudo realizado pela DGT e pela Universidade do Algarve, enquanto a logística e os acessos aos estádios foram apontados como os factores menos positivos.
«Conseguimos contactar que eventos como o Euro 2004 fazem não só alterar a percepção sobre o destino, como alteram o próprio destino» referiu Cristina Siza Vieira, directora geral do Turismo, durante a apresentação do estudo «Avaliação do Impacto na Imagem e Turismo».
...
DGT e a Universidade do Algarve realizou 172 questionários a jornalistas e 816 questionários a adeptos. Haverá um terceiro estudo que analisará a entrada de turistas através das fronteiras nacionais, da responsabilidade do INE.
...
Portugal deixou boa imagem nos jornalistas e adeptos do Euro 2004
About
- CMT Taveira
- View profile
Recent posts
- EUA - Novo Livro traz perspectiva sobre consequênc...
- Cobertura da questão dos perigos para a saúde dos ...
- Only 1 in 6 users of Internet search engines can t...
- As marcas da cirurgia plástica no cinema
- Observador Cetelem com alguns dados interessantes
- Mobile Marketing: Look Before You Leap
- Hoax viral commercial featuring a Palestinian suic...
- Young people ditch 'boring' telly for internet - C...
- EU legal threat to junk food advertising
- British ministers hire PR firm to praise EU
Archives
- dezembro 2004
- janeiro 2005
- fevereiro 2005
- março 2005
- abril 2005
- maio 2005
- junho 2005
- julho 2005
- outubro 2005
- dezembro 2005
- janeiro 2006
- fevereiro 2006
- março 2006
- agosto 2006
- janeiro 2008
- fevereiro 2009