segunda-feira, janeiro 24, 2005: Noticia de estudo do impacto do Euro 2004 na imagem do País

...
A imagem de Portugal deixada pelo Euro 2004 foi positiva, de acordo com a opinião veiculada por jornalistas e adeptos, de acordo com o estudo realizado pela DGT e pela Universidade do Algarve, enquanto a logística e os acessos aos estádios foram apontados como os factores menos positivos.

«Conseguimos contactar que eventos como o Euro 2004 fazem não só alterar a percepção sobre o destino, como alteram o próprio destino» referiu Cristina Siza Vieira, directora geral do Turismo, durante a apresentação do estudo «Avaliação do Impacto na Imagem e Turismo».
...
DGT e a Universidade do Algarve realizou 172 questionários a jornalistas e 816 questionários a adeptos. Haverá um terceiro estudo que analisará a entrada de turistas através das fronteiras nacionais, da responsabilidade do INE.
...

Portugal deixou boa imagem nos jornalistas e adeptos do Euro 2004

Site Meter
Get awesome blog templates like this one from BlogSkins.com