segunda-feira, dezembro 13, 2004: TheFeature :: Breaking Up Is Hard to Do: How Market Segmentation Could Erode A Mobile Culture
The Feature é um interessantissimo site patrocinado pela Nokia que tem contributos de alguns dos mais originais e antigos comentadores da revolução digital, que se fixam agora no potencial de mudança das comunicações móveis. Douglas Rushkoff cai nessa categoria.
"TheFeature :: Breaking Up Is Hard to Do: How Market Segmentation Could Erode A Mobile Culture"
ou como os procedimentos de segmentação aplicados aos utilizadores de comunicações móveis podem ser contraproducentes para a capacidade de expressão individual "expandida" que as comunicações móveis viabilizam
About
- CMT Taveira
- View profile
Recent posts
- Existem pessoas que compram software a partir de a...
- Pessoas com telemóveis reagem antecipando ameaça d...
- Dietas Móveis
- festas de natal das empresas - nunca vi números da...
- Algumas empresas começam a obter dos seus forneced...
Archives
- dezembro 2004
- janeiro 2005
- fevereiro 2005
- março 2005
- abril 2005
- maio 2005
- junho 2005
- julho 2005
- outubro 2005
- dezembro 2005
- janeiro 2006
- fevereiro 2006
- março 2006
- agosto 2006
- janeiro 2008
- fevereiro 2009