quarta-feira, janeiro 05, 2005: Marktest - Jovens vêem menos TV
Os jovens entre os 15 e os 24 anos vêem menos televisão do que a média do universo estudado pela Marktest Audimetria.
Entre Janeiro e Novembro de 2004, os jovens entre os 15 e os 24 anos viram em média um pouco menos de três horas de televisão por dia, um valor que se situa 16.9% abaixo da média do universo.
A audiência média do target é de 12.1% para o total dia no período em análise, abaixo dos 14.6% do universo - valores relativos ao âmbito cabo, que se reportam aos lares com televisão por cabo.
Os jovens registam valores inferiores à média em todos os períodos horários, excepto de madrugada, entre as 00:30 e as 06:30, quando os seus níveis de audiência média superam os do universo.
Na curva de audiência deste target verifica-se um padrão de consumo de televisão diferente da média do universo. Para além de maior consumo de madrugada, no prime time a audiência dos jovens distancia-se bastante do universo, pois não supera os 27.2%, valor máximo registado entre as 21:30 e as 21:45. O pico de audiência do universo neste período é atingido entre as 21:30 e as 21:45, com um valor de 38.8%.
...
Marktest
About
- CMT Taveira
- View profile
Recent posts
- Espanha - El año 2004 termina batiendo el récord d...
- Espanha: El numero de compradores por Internet aum...
- "Criticos Obstinados" de marcas potenciados pela I...
- Do You TiVo or Are You Nielsen?
- Chefes de Empresa olham-se no espelho "distorcido"...
- Claro ! - o próximo passo do marketing politico: o...
- 'FIEBRE NAVIDEÑA' EN EEUU - 'Locos' por el iPod y ...
- Espana - Denuncian que en el 95% de los contratos ...
- Transparência da cadeia de produção e distribuição ?
- Comércio Justo
Archives
- dezembro 2004
- janeiro 2005
- fevereiro 2005
- março 2005
- abril 2005
- maio 2005
- junho 2005
- julho 2005
- outubro 2005
- dezembro 2005
- janeiro 2006
- fevereiro 2006
- março 2006
- agosto 2006
- janeiro 2008
- fevereiro 2009